Associação Gatos do Jardim apoia Projeto cultural "O meu coração não é para cobardes"

 
 
 

A Catharsis E.A. cria uma parceria com a Associação Gatos do Jardim que nos apoia no projeto cultural "O Meu Coração não é para cobardes" com a doação de roupas e calçado para as participantes.

Esta Associação nasce de um enorme trabalho e dedicação por uma colónia de gatos do jardim que se foram instalando em S.Pedro do Estoril. Assim esta associação pretende ajudar e proteger estes gatos, tendo como prioridade a qualidade e amor do tratamento/proteção. Carinho e responsabilidade são palavras-chave.

A Associação cria a aldeia dos gatos de jardim com abrigos, comida e bebida assim como cuidados e vacinas. Sendo esta associação uma iniciativa da Ines Neuparth conta com a ajuda da comunidade para garantir o seu funcionamento. Nesse sentido foi criada uma feira que recebe donativos da comunidade e que acontece no Jardim todos os primeiros sábados de cada mês. As portas estão abertas a quem quiser visitar e contribuir para esta causa encontrando também preços simbólicos na área do vestuário, bibelots, antiguidades, vários objetos doados que revertem a favor da associação.

 

Ajude-nos a divulgar estas causas nobres e seja ativo na sua comunidade

 

A sua ajuda é fundamental, contribuindo para sermos todos melhores.
Associação Gatos do jardim