Culto da Imagem com o Coração

 

Os nossos parceiros são dos bons! Com uma forte componente comunitária de serviços na linha de Cascais conseguimos levantar um projeto muito especial - O projeto cultural desenvolvido com jovens da Fundação O Século resultou no espetáculo "O Meu Coração Não é Para Cobardes"!

O Culto da Imagem juntou-se a nós com o que fazem de melhor!
O Culto da Imagem é uma quadrilha dos bons, mentes engenhosas, com o tique incurável de por mão à obra. Depois há a tal história (quase ninguém acredita), que são todos natos alérgicos à humildade.

Produção e Organização de Eventos, Espetáculos e Apresentações Publicas, Prestação de Serviços Associados e Conexos com Tais Atividades. Industria de Impressão Digital e Produção e Comercialização de Maquetes, Acessórios e Artigos Diversos e em Materiais Vários. Industria de Restauração, Exploração de Bares, Cafetarias e Catering e Prestação de Serviços Associados ou Conexos com Tais Atividades. Prestação de Serviços de Promoção e Relações Publicas e Outros com Eles Relacionados ou Complementares, Designadamente, Publicidade e Design, Produção de Vídeos, Textos, Livros, Brochuras e Outras Publicações.

Enfim a pergunta é: o que é que eles não fazem?

É com muito orgulho que os tivemos como parceiros com as megas impressões de que são capazes que resultou no nosso Wall de receção para todos que puderam assistir ao espetáculo. Com eles é à grande e com a máxima qualidade! O resultado está à vista.

Juntos pela mesma causa! De cheio!
Bem hajam!

 
wall-03
wall-02
wall-01
wall-06
wall-04