Escola de condução Francipaulo entrega presente no espetáculo“O Meu Coração Não é Para Cobardes”

 
familia_francipaulo
 
 

É com muita alegria que anunciamos a parceria com Escola de Condução Francipaulo em S.Domingos de Rana/Busano. Uma escola que prima pela valorização de todos e com fortes valores humanos associaram-se também ao nosso projeto cultural. Contactamos a escola com intuito de realizar o sonho das jovens que este ano completam 18 anos e participam no espetáculo - O Meu Coração Não É Para Cobardes.

Estas são jovens são De uma das casas de acolhimento da Fundação O Século.
As casas de acolhimento da Fundação proporcionam a cada jovem a possibilidade de elaborar um projeto de vida pessoal e profissional, respeitando os seus desejos e tendo em conta a realidade e promover assim a sua uma integração social efetiva.

Enquanto lares de acolhimento prolongado, as jovens são ajudadas a progredir no seu percurso escolar/profissional, a cuidar da sua saúde, a conviver com os outros, a cuidar da casa e de si mesmas. Em suma: a ganhar confiança e competências necessárias para a autonomia futura.

Assim aos 18 anos tirar a carta é um grande passo rumo à independência.
Graças à generosidade da Escola de Condução Francipaulo estas jovens vão conseguir realizar este sonho e alcançar mais uma grande etapa nas suas vidas.
Porque tudo é possível e juntos somos mais fortes. Dia 29 de Junho, no dia da estreia do espetáculo ‘’ O Meu Coração Não É Para Cobardes’’, foi entregue este super presente em mão às duas jovens que completaram 18 anos durante o período de ensaios. Francisco, responsável pela Escola de Condução Francipaulo em S.Domingos de Rana/Buzano esteve com presente com a família e toda a equipa Francipaulo que assistiram à nossa estreia e tornaram a noite muito especial com a alegria das jovens e do público que teve a possibilidade de presenciar a reação delas à surpresa da noite.

Esta escola de condução situa-se numa zona de fácil acesso.
Tem varias características que a torna uma escola única:

A escola tem carros preparados para qualquer situação de mobilidade reduzida! Facilitam as deslocações para estes casos especiais prestando um serviço personalizado e único.A escola inclusive está preparada para dar condições a estas pessoas que têm o objetivo de tirar a carta de condução.

As aulas de código desta escola de condução são realizadas em horários alargados de forma a dar opções a todos os modos de vida. As instalações da escola dispõem de um espaço de estudo e simulador com acompanhamento.
Quanto às aulas práticas, os alunos têm ao seu dispor uma frota automóvel de fácil manuseamento e confortável. Voltamos a referir os veículos adaptados para futuros condutores com mobilidade reduzida. Salientamos ainda o serviço para encartados tais como: revalidações de títulos de condução no momento do pedido, visto terem uma plataforma online diretamente com os serviços o IMT e toda a documentação relativa a condutores e veículos.

Quanto aos preços, que não sejam impedimento de concretizar sonhos. A escola proporciona facilidades de pagamento, para que todos possam ter oportunidade.
Quanto à equipa de instrutores, administrativas e todo o pessoal técnico, trabalham diariamente com empenho e dedicação, atualizando -se sempre às exigências do mercado.
Neste sentido, a Escola de Condução Francipaulo pretende contribuir para a formação cívica do futuro condutor. Assim, o principal objetivo é sensibilizar a utilizar o espaço público, partilhando-o civicamente com todos.

Obrigada por esta parceria e fazerem as nossas jovens felizes.
O nosso ❤ agradece!!!!